Notícias ::

06.03.2013

ForInd Nordeste - uma grande oportunidade para fornecedores de toda a indústria.

A ForInd Nordeste foi criada para aproximar os pequenos, médios e grandes fornecedores de equipamentos, suprimentos e serviços industriais aos grandes grupos empresariais instalados na região Nordeste do Brasil.

A Feira será realizada no Recife – PE, e representará uma importante ferramenta de acesso ao mercado, ao facilitar a abordagem do fornecedor ao consumidor industrial.

A ForInd Nordeste oferecerá aos expositores a conquista de vantagens competitivas fundamentais no contexto de mercado globalizado: divulgação e visibilidade.

O evento prevê atrair aproximadamente 5 mil visitantes, que formarão um público qualificado, técnico e especializado.

A exposição de produtos e serviços em estandes proporcionará destaque a todos os expositores, que também poderão participar do Encontro de Negócios ForInd que é a oportunidade real de encontros de negócios em reuniões agendadas e com compradores e vendedores qualificados para as mais diversificadas negociações.

Promovida no centro de uma das principais regiões do Nordeste, onde estão reunidos pólos industriais de vários segmentos, distribuí­dos por várias cidades, a ForInd tem por vocação ser uma vitrine de produtos, serviços e tecnologia.



Objetivos Principais ForInd:

Gerar negócios e ampliar os relacionamentos comerciais de fornecedores de equipamentos, suprimentos e serviços com os potenciais mercados industriais da região.

Estimular a reciclagem profissional e o desenvolvimento do setor industrial através de atualizações tecnológicas.

Apresentar novas empresas fornecedoras às indústrias da região Nordeste.

Criar e desenvolver soluções para a inserção e permanência dos micro, pequenos e médios fornecedores de equipamentos, suprimentos e serviços industriais no mercado regional.

Fonte: ForInd

Fotos da Feira:

Voltar